Discussão:Museu da PI

Revisão em 18h50min de 24 de junho de 2026 por JoaoAdemar (discussão | contribs) (Criou a página com "Colega professor(a), aplicou em seu ambiente escolar este modelo de atividade ou parte das ideias aqui aprensentadas? Criou novos desafios, adaptou o percurso ou identificou oportunidades de melhoria? Se sim, divide conosco as suas impressões; as boas e más experiências. Use, acima, a aba “Adicionar tópico” (exclusivamente para usuários com perfil de administrador) e vamos juntos nessa construção coletiva!")
(dif) ← Revisão anterior | Revisão atual (dif) | Revisão seguinte → (dif)

Colega professor(a), aplicou em seu ambiente escolar este modelo de atividade ou parte das ideias aqui aprensentadas? Criou novos desafios, adaptou o percurso ou identificou oportunidades de melhoria?

Se sim, divide conosco as suas impressões; as boas e más experiências.

Use, acima, a aba “Adicionar tópico” (exclusivamente para usuários com perfil de administrador) e vamos juntos nessa construção coletiva!